BPO (Business Process Outsourcing), Auditoria Fiscal,Contábil,Trabalhista,Due Diligence e Valuation

BPO (Business Process Outsourcing)

Os serviços compreendem a terceirização dos processos de negócios ou BPO (Business Process Outsourcing) relacionados a áreas tais como Contabilidade, Fiscal, Pessoal e Folha de Pagamentos.

Uma empresa, ao terceirizar tais processos, delega todas as atividades operacionais ou backoffice (de menor valor agregado) a uma empresa altamente especializada, podendo se dedicar integralmente a inteligência, a estratégia e o processo decisório do seu negócio.

Contábeis e demonstrações financeiras

Consiste na execução dos processos de escrituração contábil e preparação das demonstrações financeiras da Empresa. 

Fiscais

Compreende a execução dos processos de apuração e escrituração de impostos diretos e indiretos, bem como o cumprimento de obrigações acessórias relativas a estes tributos nas esferas federal, estadual e municipal. Atividades mensais, anuais, ou sob demanda.

Pessoal e Folha de Pagamentos

Compreende os processos mensais, anuais e sob demanda relativos a gestão do pessoal e folha de pagamento, abrangendo os registros, apurações de encargos sociais e obrigações acessórias relacionadas. Inclui as seguintes atividades mensais ou trimestrais, restritas ao processamento de informações, sem atendimento direto aos Empregados. Atividades mensais, anuais (ou sob demanda).

Paralegal

Possuímos uma equipe especializada nas mais variadas demandas de serviços paralegais, tais como:

  • Abertura de Empresas ou filiais
  • Encerramento de Empresas ou fechamento de filiais
  • Licenciamento em agências governamentais
  • Licenciamento ambiental
  • Regularização de Empresas
  • Manutenção de licenças, certidões e cadastros gerais Registro em Órgãos de Classe
  • Regularização Fiscal
  • Preparação para Processos de Due Diligence


DIAGNÓSTICO FiscALL

Exame dos procedimentos de apuração, pagamento ou compensação dos tributos e transmissão de obrigações acessórias ao Fisco. Este gerenciamento tributário tem por objetivo assegurar a consistência dasinformações, viabilizando a identificação de potenciais riscos ou que se evidencie a existência de possíveis créditos/benefícios de direito que não estão sendo aproveitados. *Adotados até os cinco anos-calendário anteriores à data-base.

CONTÁBIL

Compreende a avaliação e os exames dos controles e procedimentos praticados, objetivando apurar a exatidão dos registros contábeis e demonstrações financeiras. As atividades são executadas de acordo com normas técnicas, exercidas de forma planejada e sistematizada. Ao final dos exames, emite-se um parecer técnico, incluindo recomendações e sugestões de melhorias.

 

TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

Analisar e adequar os procedimentos conforme os interesses da empresa e melhores práticas, assim como atender exigências da legislação vigente.

Benefícios

  • Segurança de que as informações trabalhistas e previdenciárias estão adequadas com a legislação vigente, evitando contingências ou multas em casos de fiscalização
  • Agilidade no fornecimento de informações pertinentes ao setor
  • Certificação quanto a fraudes, desvios, pagamentos indevidos e outras irregularidades.
 

CONTROLES INTERNOS

Consiste em avaliar os controles internos e processos operacionais das atividades e ações gerenciais. Os trabalhos são planejados de acordo com mapeamento prévio, assegurando a seleção correta das áreas, setores e atividades que compõem o fluxograma financeiro da empresa. Os controles e procedimentos internos são analisados e testados em sua eficiência, eficácia, economicidade, efetividade e qualidade. Ao final dos exames, emite-se um parecer técnico, incluindo recomendações e sugestões de melhorias.

 

DUE DILIGENCE: Quanto vale a sua empresa?

Com o resultado dos exames realizados, a due diligence permite verificação profunda das informações, assegurando dados aos potenciais compradores ou investidores (fusão, aquisição ou incorporação). O serviço (parecer) identificará os ativos e passivos contábeis, fiscais e financeiros, permitindo maior segurança em eventual negociação. O mesmo parecer será fundamental e aplicável também em planos de recuperação de empresas.

 

VALUATION

O valor de uma empresa deve ser baseado na capacidade de geração de benefícios futuros e na incerteza a eles associada. Ao avaliar uma empresa, procuramos alcançar um valor econômico justo; ou seja, um valor confiável para a empresa, envolvendo perspectivas econômicas, setoriais e particulares de cada negócio.

Todos os diretos reservados a FiscALL Soluções Desenvolvido por